PTWars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PTWars

Archlord Guild - Evengarda
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Atenção! Aviso!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Soulrage

Soulrage


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2008
Idade : 40
Localização : Algarve

PTWars IGC
Race: Orc
Class: Berserker
Level: 32

Atenção! Aviso! Empty
MensagemAssunto: Atenção! Aviso!   Atenção! Aviso! I_icon_minitimeSex Abr 11, 2008 2:33 am

Boas pessoal!
Desde ja queria aqui chamar à atenção para o pessoal que ainda é novo na dungeon!
Se ouvirem uma grande barulheira na dungeon nao se assustem! Eu assustei-me uma vez, mas depois vi ke era so 2 eskeletos em pleno sexo numa xapa de zinco Shocked xD...malvados ... enfim...
Ouvi dizer que no Offtopic se podia aparvalhar então vim dar a minha contribuição xD Very Happy
portem-se bem, e divirtam-se

cumprimentos \m/ lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Overclocked
PTWars God
Overclocked


Mensagens : 187
Data de inscrição : 10/04/2008
Idade : 39
Localização : Evengarda

PTWars IGC
Race: Orc
Class: Berserker
Level: 49

Atenção! Aviso! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção! Aviso!   Atenção! Aviso! I_icon_minitimeSex Abr 11, 2008 2:45 am

Soulrage escreveu:
Boas pessoal!
Desde ja queria aqui chamar à atenção para o pessoal que ainda é novo na dungeon!
Se ouvirem uma grande barulheira na dungeon nao se assustem! Eu assustei-me uma vez, mas depois vi ke era so 2 eskeletos em pleno sexo numa xapa de zinco Shocked xD...malvados ... enfim...
Ouvi dizer que no Offtopic se podia aparvalhar então vim dar a minha contribuição xD Very Happy
portem-se bem, e divirtam-se

cumprimentos \m/ lol!

E não serem dois frenzy a gemerem de carinho... loOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.plasticjive.com
caixeiro
PTWarrior
caixeiro


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/04/2008

PTWars IGC
Race: Orc
Class: Berserker
Level: 30

Atenção! Aviso! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção! Aviso!   Atenção! Aviso! I_icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 3:27 pm

ahahah mostra la isso entao xD

era o gozo total lol
Ir para o topo Ir para baixo
B0lt
PTWars Enforcer
B0lt


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2008

PTWars IGC
Race: Human
Class: Archer
Level: 25

Atenção! Aviso! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção! Aviso!   Atenção! Aviso! I_icon_minitimeSeg maio 05, 2008 1:47 am

Very Happy Já agora fica aqui o aviso para irem às opções do jogo (O) e desligarem o som, porque tem muitas falhas e pode causar alguns crashes.
Para além disso aproveitem para bloquear as trades porque há muitos jogadores que vos vão tentar matar através do spam de trades enquando vocês estiverem a puxar mobs ou durante gvgs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção! Aviso! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção! Aviso!   Atenção! Aviso! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção! Aviso!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PTWars :: PTWars Fórum :: Offtopic-
Ir para: